Comerciais de TV

Os primeiros vinte, trinta minutos assistindo os programas de auditório japoneses são uma experiência muito próxima do efeito de uma droga alucinógena. Depois deste tempo fica pior. Fora as novelas ‘água com açucar’ (dorama) e os seriados estilo malhação (com jovens bonitos e descolados), sobram os telejornais (todos formatados e chatos) e os programas de música pop. Se você não tem  a idade mental de 12 anos, não vai querer vê-los.

Um post bem longo este para dizer que a televisão japonesa é ruim e não valeria ligar a televisão se não fossem os comerciais.

[videolog 778838 width=640 height=480]

[videolog 779178]

[videolog 779846]

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: